Acontece

31014

Acidente na Vicinal Bastos - Tupã fere duas mulheres

Voyage, placas de Bastos, transitava no sentido Tupã a Bastos quando ocorreu o acidente

BASTOS - Duas mulheres sofreram ferimentos após acidente ocorrido na Vicinal Bastos – Tupã, altura da Seção Cascata, por volta das 15h20 de sábado (29). A batida entre veículo e, segundo informações extra-oficiais, um caminhão aconteceu na altura do quilômetro 7, município de Bastos.

Segundos informações preliminares, o Voyage, placas de Bastos, transitava no sentido Tupã a Bastos. No local, por motivos a serem apurados, houve a colisão entre o Voyage e a traseira de um caminhão, que teria reduzido a velocidade devido um trator que estaria saindo de uma propriedade rural existente as margens da vicinal.

As duas mulheres, moradoras em Bastos, foram encaminhadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro de Tupã ao Pronto Socorro Municipal de Bastos.

Uma das vitimas já esta em observação no Pronto Socorro, inclusive em companhia de familiares. A outra esta fazendo exames de Raio X.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole