Acontece

7347

Acidente na SP 294 mata três estudantes universitárias

Batida frontal ocorreu na Rodovia comandante João Ribeiro de Barros SP 294, km 470 em oriente

ORIENTE - Um gravíssimo acidente por volta de meia noite deste sábado (19), resultou na morte de três estudantes universitárias e deixou um homem em estado grave. Batida frontal ocorreu na Rodovia comandante João Ribeiro de Barros SP 294, km 470 em oriente. As primeiras informações foram passadas pelo Reporter Valmir Saia da Rádio Dirceu de Marília.
 
Paulo Hermes Luzia 48 anos, morador em Pompéia, dirigia uma caminhonete S10 preta placas da cidade e VW Fox preto de Ocauçu conduzida por Rosana Colombo de 23 anos. A caminhonete seguia no sentido Marília á Pompéia, quando por causas a serem investigadas invadiu a pista contraria e bateu de frente com o Fox que seguia em sentido contrário.
 
Com a violência da batida, morreu no local, a condutora do Fox Rosana Colombo de 23 anos, natural de Ocauçu, fazia nutrição na Unimar e morava em Marília; A passageira do banco dianteiro Juliana Campos Lobo da silva 21 anos, natural de Ariquemes – Rondônia; morava em Marília e fazia medicina veterinária na Unimar. A passageira do banco traseiro também não resistiu aos ferimentos, Maria Luiza Tronco Messias 27 anos de Palmital, morava em Marília e fazia medicina veterinária na Unimar.
 
O motorista da caminhonete Paulo Hermes Luzia de 48 anos morador em Pompéia foi socorrido ao HC com politraumatismo e depois foi transferido a santa casa de misericórdia onde permanece internado na UTI.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole