- Atualizado em 22/01/2018 11:11

Acontece

42589

Acidente entre carro e caminhão mata três pessoas em Rancharia

Batida foi próxima do acesso ao balneário da cidade

RANCHARIA - Três pessoas morreram na tarde deste domingo (21) próximo ao acesso ao Balneário de Rancharia, após um carro bater na lateral de um caminhão por volta de 13h40.

Um Honda Fit com placas de Rancharia-SP bateu na lateral de um caminhão FH 460 da marca Volvo com placas Águas Fria (PR). O caminhão transitava pela rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457) e o o veículo de Rancharia com as três vítimas fatais da ocorrência foi cruzar a estrada.

Com a batida, o motorista e uma passageira do veículo morreram no local. São eles: José Veríssimo, protético, conhecido em Rancharia como "Zé Piteira" e a esposa Cleide Veríssimo. Uma terceira pessoa, que estava no banco de trás do carro, chegou a ser socorrida até um hospital de Rancharia, mas não suportoou os ferimentos e morreu no começo da noite de hoje. Trata-se de Sarah Brado Martins de Araújo. O motorista do caminhão teve apenas com escoriações leves.

O casal que inicialmente morreu era de moradores de Rancharia.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole