Acontece

30593

Acidente de caminhão deixa boa parte da cidade sem energia

Situação foi normalizada às 11h50

Foto: Cristiano Nascimento Foto: Cristiano Nascimento

OSVALDO CRUZ - A Energisa informa que a falta de energia ocorrido agora às 9H43 em Osvaldo Cruz foi causada por um caminhão com veículo na caçamba que atingiu os cabos de energia.

O incidente ocorreu na rua engenheiro Kiffer com a rua Targino de Oliveira e deixou mais da metade da cidade sem luz.

O desligamento durou cerca de 40 minutos para a maioria dos clientes afetados.

Até agora unidades consumidoras situadas próximas ao local da ocorrência estão sem energia. Perto de 130 domicílios ainda permanecem sem luz na região do cemitério local. Segundo a Assessoria de Imprensa da empresa a situação foi normalizada às 11h50.

Pela manhã bairros da região oeste da cidade – Monte Líbano, Mário Covas, Atenas e Nelson Cavallini ficaram sem energia por causa de um corte programado e devem ter a situação normalizada por volta de 12h30.

Novo corte programado

No sábado que vem, dia 1º de agosto, os trabalhos vão atingir os moradores dos bairros Califórnia, Vila Esperança, Bandeiras e os clientes das ruas Armando Salles, Arthur Ferrari, santa Cecilia, Av. Brasil e a rua Salgado Filho das 14h30 as 17 da tarde.


 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole