Acontece

42955

Acesso à creche do Santa Tereza volta a ser alvo de reclamação

Através das redes sociais, mãe relata queda acidental com a filha e chegou a quebrar o pé. Local não é asfaltado

OSVALDO CRUZ - O acesso à creche Joana Gelamos Ruiz, no Santa Tereza, voltou a ser alvo de reclamação.

Por não ser asfaltado, todas as vezes que chove, a entrada da unidade fica tomada pela lama.

Na manhã de hoje, 20, uma mãe chegou a sofrer queda acidental com a filha e, ainda por cima, quebrou o pé.

Através de suas redes sociais, Tatiane Pereira Delmond, fez um desabafo e cobrou ação do poder público.

“Até quando esse descaso com a população e as crianças de nossa cidade. A minha indignação é com a situação que se encontra a entrada da creche "Joana Gelamos Ruiz" a famosa creche do bairro Santa Tereza. Venho aqui desabafar na esperança em que algo seja feito. Por que hoje tive o desprazer de enfrentar uma situação ridícula ao escorregar nessa lama nojenta e cair com minha filha. Tenho tendinite nos dois tornozelos e escorreguei nessa lama. Em ponto de quebrar meu pé. Agora me pergunto. O que vai ser necessário acontecer para que alguma autoridade faça alguma coisa? Estamos cansados desse descaso. Será que o Sr. Prefeito e os Srs. Vereadores esqueceram desse lado da cidade? Pra que serve colocarmos pessoas no poder que não se importam com os seres humanos e principalmente crianças.
Não sou a única a reclamar dessa situação e pelo jeito nem a última. Mais nesse caso como nada foi feito e pelo jeito não será. Pois de nada se vale a palavra de um eleitor. Vou ser obrigada a chamar a mídia. TV Fronteira, rádios etc... Para alguém se lembrar desse bairro?. Estou disposta e vou fazer. E boto minha cara a tapa e rasgo o meu título pois pra nada serve... Cansada de hipocrisia e falsas promessas. Enganação.... #Revoltada.
E quem se ofendeu... Meu nome é Tatiane Pereira Delmond Cidadã Osvaldo Cruzense insatisfeita”.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole