Acontece

41857

Aceoc vai concorrer a prêmio no Congresso Estadual da Facesp

Unidade de Osvaldo Cruz se destacou na categoria Melhores Práticas BoaVista SCPC

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) é finalista do Prêmio AC MAIS 2017.

Oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), o Prêmio AC MAIS é uma ação instituída com o objetivo destacar e reconhecer as Associações Comerciais - ACs - por meio das melhores práticas e resultados.

Dentre as ações do Prêmio AC MAIS destaca-se o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades.

Ao todo, são quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e, por fim, Melhores Práticas BoaVista SCPC.

As Associações Comerciais são divididas pelo porte do município: Grande, Médio e Pequeno.

Neste ano, Osvaldo Cruz (município de Pequeno Porte) concorre na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC. Os demais finalistas nessa categoria são: Joanópolis e São Manoel.

A entrega do Prêmio AC MAIS vai acontecer durante o Congresso Estadual da FACESP, que será realizado entre os dias 22 a 24 deste mês, em Atibaia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole