- Atualizado em 10:33

Acontece

40196

Aceoc rebate entrevista de vereadores: emenda saiu pior que o soneto

“Tentaram justificar o injustificável”, disse a entidade

OSVALDO CRUZ - A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC) rebateu nesta semana a entrevista veiculada, na semana passada, do vereador Exclusivo (PDT) e do presidente da Câmara, Luizinho Gumiero (PV), que foram procurados para que se posicionassem sobre a polêmica criada por conta da abertura do comércio no dia do aniversário de 76 anos do município.

Para a direção da ACEOC, os vereadores tentaram “justificar o injustificável”.

“Pela entrevista dos dois representantes do nosso Legislativo, achamos que a emenda saiu pior que o soneto, pois tentaram justificar o injustificável. Reconhecemos que, às vezes, acabamos falando mais do que se deve, ou cometemos uma ação impensada. Depois vem o sentimento de que devemos justificar o malfeito, mas, aí, a justificativa deixa-nos em uma posição ainda pior”, disse, em nota, a ACEOC.

Ainda de acordo com a nota, a ACEOC entende que tanto Exclusivo, quanto Luizinho Gumiero, não tiveram postura de reconhecer que erraram ao tecer as críticas à entidade em plenário.

“Admitir o erro é uma ação moral e ética em qualquer sociedade civilizada. Reconhecer o erro é agir com humildade. Humildade não é valor, é condição.
Nossos dois representantes na Câmara não tiveram este sentimento. Tiveram a insanidade ao acharem que, o que fizeram, foi o correto”, garante a nota.

“Queremos dizer que respeitamos toda e qualquer opinião. Só não respeitamos o que é dito sem conhecimento ou por ignorância dos fatos. Para emitirmos uma opinião, no caso, sobre uma Instituição, é preciso que estejamos a par de como é o seu funcionamento, quais as suas competências etc”, seguiu o texto.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole