- Atualizado em 11:47

Acontece

44224

ACEOC incentiva associados a decorarem lojas com temas da Copa do Mundo

A campanha pretende incentivar o consumo, uma vez que haverá uma redução dos dias “úteis” e quem não chamar a atenção vai perder oportunidade de venda

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lidera uma campanha que visa orientar seus associados a aproveitarem o período da Copa do Mundo e decorar vitrines e estabelecimentos com os motivos do maior evento do futebol.

A campanha pretende incentivar o consumo, uma vez que haverá uma redução dos dias “úteis” e quem não chamar a atenção vai perder oportunidade de venda.

‘‘Neste cenário, quem negligenciar a vitrine poderá amargar perdas significativas nos negócios’’, afirmou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.  ‘‘A intenção é que as lojas caprichem na decoração interna e das vitrines e entrem no clima da Copa do Mundo’’, destacou o gerente da ACEOC, João Lino.

A expectativa é que o espírito da competição tome conta do país e como o evento só acontece a cada quatro anos, a ACEOC acredita que os comerciantes devem aproveitar a chance maior de vendas, ainda mais em tempos de economia em ritmo lento de crescimento.

Faça a sua parte e decore a sua loja para receber os consumidores!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole