Acontece

41653

ACEOC faz doação de alimentos a entidades locais

Asilo, CATOC e Santa Casa receberam donativos arrecadados em palestra

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realizou a doação de alimentos arrecadados em evento promovido no último mês de outubro.

Na oportunidade, juntamente com a Faculdade REGES, a ACEOC promoveu uma palestra com o consultor Flávio Fagundes. A inscrição foi através de doação de alimentos.

Com o montante arrecadado, o Lar São Vicente de Paulo (Asilo), Centro de Apoio Terapêutico de Osvaldo Cruz (CATOC) e a Santa Casa de Misericórdia receberam as doações.

Para Edivaldo Marconato, presidente da ACEOC, ações como essa devem ser sempre incentivadas.

“Nós sabemos que isso faz diferença no dia a dia dessas instituições. Manter os trabalhos é sempre uma tarefa árdua, que demanda recursos diversos. Então, com o pouco que conseguimos fazer, acreditamos que represente uma ajuda significativa para todos”.

Para o palestrante Flávio Fagundes, o resultado dessas ações mostram os valores essenciais da ACEOC.

“Pensar no próximo sempre merece nosso reconhecimento. Ao incentivar um evento assim, a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz mostra mais uma vez aos associados e a toda população, que além de oportunidades de aprendizado, oferece também um pouco mais de dignidade às pessoas que são atendidas por essas entidades”, finalizou. Os representantes das entidades agradeceram.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole