Acontece

41126

Aceoc e Flávio Fagundes abrem série de eventos hoje em OC

Abertura será com a palestra Motivação e Ação para Vender - em tudo na vida é uma questão de sorte, precisamos de boas atitudes", na Faculdade Reges

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) traz para Osvaldo Cruz neste mês de setembro, três eventos com o especialista em treinamento e desenvolvimento humano e corporativo, Flávio Fagundes.

Hoje, 25, Fagundes ministra a palestra "Motivação e Ação para Vender - em tudo na vida é uma questão de sorte, precisamos de boas atitudes".

Já no dia 26, ele será responsável pelo workshop "Liderança - Juntos por uma missão".

Por fim, nos dias 27 e 28, será a vez do treinamento "Gestão Estratégica de Vendas - Oportunidade para rever suas estratégias".

Flávio Fagundes

Especialista em treinamento e desenvolvimento humano e corporativo, Flavio Fagundes é formado em Teologia, Gestão em Recursos Humanos, Liderança, Gestão de
Pessoas e do Conhecimento para Inovação pela Universidade de São Paulo/USP. Escritor, palestrante, instrutor de cursos e treinamentos. Autor de diversos artigos publicados e vídeos para treinamentos corporativos e de desenvolvimento humano.

Considerado uns dos grandes nomes revelados nos últimos anos na área de treinamento e desenvolvimento humano e empresarial, vem se destacando no mercado corporativo por ser uma opção dinâmica, interativa e com ótimo retorno de aprendizado e fixação dos conteúdos apresentados em seus eventos.

O conhecimento adquirido por Flavio Fagundes se deu pela sua experiência de mais de 20 anos como vendedor, supervisor, gerente, gerente regional e gestor em várias empresas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole