Acontece

41651

Aceoc comemora 57 anos em Novembro

Entidade realiza tradicional almoço para festejar a data

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) comemora em novembro seu aniversário de 57 anos. Para marcar a data, a entidade prepara para o próximo dia 26 um almoço comemorativo.

Segundo o presidente Edivaldo Marconato o evento é uma oportunidade de celebrar e refletir.

“A Aceoc é, sem dúvida, a entidade de maior representatividade da nossa comunidade. E a história conta isso. São 57 anos defendendo não só os comerciantes e empresários, mas buscando sempre a melhoria de nossa cidade. Hoje somos exemplo para muitas associações comerciais da região, o que mostra a capacidade de organização e trabalho de nossos associados e também de todas as pessoas que fizeram parte dessa história. É hora de comemorarmos”, destacou Marco-nato.

A Aceoc já finaliza os preparativos para a confraternização, que acontecerá no dia 26, domingo, a partir das 12h no salão da Associação Nipo-brasileira.

Para o gerente, João Lino, o almoço é um momento de alegria.

“Nós sempre buscamos oferecer um encontro especial para os associados. Trabalhamos para que esse dia seja de diversão, confraternização e de festa. Afinal, é só por causa dos associados que conseguimos chegar até aqui. Essa união tem que seguir firme e esses eventos servem também para isso – reafirmar o compromisso de um comércio forte e com os mesmos propósitos e ideais”, destacou.

Com cardápio variado, bebidas e música ao vivo, o almoço vai contar ainda com sorteios de muitos brindes que serão oferecidos pelos associados.
Para reservas de convites e mais informações entre em contato pelo telefone (18) 3528-2130.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole