Acontece

44041

Aceoc abre ciclo de eventos com Flávio Fagundes

Eventos seguem até quinta-feira

Flávio Fagundes fica em OC até quinta-feira (Foto: Nayara Garcia/Aceoc) Flávio Fagundes fica em OC até quinta-feira (Foto: Nayara Garcia/Aceoc)

OSVALDO CRUZ - E a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz deu início ontem, 21, a um ciclo de quatro dias de eventos com o palestrante e instrutor Flávio Fagundes.

A abertura aconteceu com a palestra Superando Limites, que reuniu grande público no auditório das Faculdades Reges.

Os eventos continuam hoje com o workshop Gestão de Pessoas na prática.

Por fim, amanhã e quinta acontece o workshop Master Vendas Brasil.

O objetivo dos eventos é apresentar um conteúdo prático, dinâmico e aplicável no dia a dia de quem atua na gestão comercial e liderança.

Agregando valor ao currículo dos participantes, estes workshops foram desenvolvidos para despertar nos alunos uma nova visão de mercado e conduzi-los a uma mudança no comportamento e em suas ações de negócios gerando um resultado satisfatório.

Os encontros são abertos ao público e associados da Aceoc. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: 3528-2130.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole