Acontece

39215

Ação de limpeza retira 250 quilos de lixo do Rio do Peixe em Ouro Verde

Evento contou com seis embarcações para a retirada dos materiais. Polícia Militar Ambiental também realizou fiscalização no trecho de mata ciliar

Ação de limpeza foi realizada neste domingo (23), em Ouro Verde (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida) Ação de limpeza foi realizada neste domingo (23), em Ouro Verde (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida)

OURO VERDE - Uma ação de limpeza foi realizada neste domingo (23), no Parque Estadual do Rio do Peixe, em Ouro Verde. De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, foram retirados aproximadamente 250 quilos de lixo do interior do Rio do Peixe.

Conforme a corporação, seis embarcações foram utilizadas no evento, que teve a organização da sociedade civil com o apoio da Polícia Militar Ambiental. Além de apoio à ação, os policiais também realizaram fiscalização na mata ciliar do rio, com o objetivo de coibir crimes contra o meio ambiente, porém nenhuma infração foi constatada.

Participaram da ação, representantes da Prefeitura de Ouro Verde, da Casa da Agricultura, do Parque do Rio do Peixe, integrantes do Lions Clube, além de moradores da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole