Acontece

42948

Abordagem policial resulta na apreensão de 20 tabletes de maconha no distrito de Montalvão

Dois rapazes, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (19) por tráfico de droga. Entorpecente totalizou 11,214 quilos

Tabletes de maconha foram apreendidos em Montalvão (Foto: Cedida/Polícia Militar) Tabletes de maconha foram apreendidos em Montalvão (Foto: Cedida/Polícia Militar)

MONTALVÃO - A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (19), no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, 20 tabletes de maconha que totalizaram 11,214 quilos e prendeu em flagrante por tráfico de droga dois rapazes, de 19 e 23 anos.

A abordagem aos envolvidos ocorreu durante a averiguação de uma informação de que um homem teria recebido uma bolsa de viagem que continha vários tabletes.

As diligências culminaram com a localização do rapaz de 23 anos, que possuía em seu quarto uma bolsa vermelha com os 20 tabletes de maconha, por volta das 10h40.

Segundo a PM, ele contou que havia retirado o entorpecente minutos antes no Jardim Morada do Sol, próximo a uma padaria. A droga lhe havia sido entregue por um homem que recebeu a quantia de R$ 500 pelo serviço. O rapaz informou ainda que o entorpecente seria de um traficante de drogas de Presidente Prudente que se encontra no Paraguai.

Com essas informações, os policiais realizaram novas diligências que culminaram com a prisão do rapaz de 19 anos em uma residência no Jardim Morada do Sol. Segundo a PM, ele admitiu a entrega do entorpecente. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 520 em dinheiro, dois cigarros de maconha e outra porção que teria recebido em pagamento pela entrega.

Os telefones celulares de ambos, que continham conversas acerca da transação de drogas, acabaram apreendidos.

Os rapazes foram encaminhados à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole