Acontece

29626

42 cidades são esperadas nos Jogos do Idoso em Dracena

Abertura oficial está marcada para a próxima quarta-feira

DRACENA - Um congresso técnico definiu as diretrizes da 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que começa na próxima quarta-feira (27) e vai até o dia 31, em Dracena. De acordo com a organização, as disputas deste ano contarão com 42 cidades, sete a mais do que no ano passado. O evento que teve a presença de várias autoridades foi realizado na última segunda-feira (18), no salão Geraldo Mariano, na Fundec.

Além de ser cidade-sede, o município da Nova Alta Paulista confirmou participação em nove das 14 modalidades. São elas: bocha, buraco feminino e masculino, dominó masculino e feminino, truco, vôlei adaptado feminino e masculino, damas, dança de salão, natação feminina e masculina e xadrez masculino e feminino.

Os Jogos Regionais do Idoso integram o calendário oficial de eventos esportivos do Estado de São Paulo. A expectativa é de que o torneio reúna mais de mil atletas acima de 60 anos. A abertura oficial está marcada para a próxima quinta-feira (28), às 9h, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole