Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da tensão de Saturno indicando dias mais agradáveis relacionados à sua vida familiar e doméstica. O momento é emocionalmente mais estável, mas você ainda vai preferir estar perto das pessoas que ama. Marte continua pressionado por Plutão e pede reflexão e mudanças em alguns sentimentos.

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando um período de comunicação equilibrada e bons acordos e negociações. Um novo contrato pode ser negociado e firmado nas próximas semanas. Marte continua pressionado por Plutão indicando a necessidade de cuidados redobrados com assinatura de documentos.

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias de movimento positivo em sua vida material e financeira. Um contrato que envolva o aumento de seus rendimentos, pode ser firmado e assinado nas próximas semana. No entanto, Marte ainda pressionado por Plutão pede leitura minuciosa de cada cláusula.

 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias mais tranquilos e equilibrados. Você sente como se um peso enorme ficasse para trás. No entanto, ainda deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias que pode levar à agressividade, pois Marte em seu signo continua pressionado por Plutão.

Leão

Leão

21/07 a 20/08

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando maior tranquilidade no mundo emocional. O momento é bom para o planejamento de um novo projeto. No entanto, a pressão que Marte recebe de Pliutão indica necessidade de cuidados redobrados com sua saúde, que pode estar mais frágil.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias mais tranquilos, em que algumas responsabilidades ficam para trás, especialmente se estiver gerenciando ou envolvido com um projeto social ou político. Marte continua pressionado por Plutão alertando para o excesso de assertividade, que pode ser prejudicial.

 

Libra

Libra

21/09 a 20/10

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias mais equilibrados, especialmente se estiver envolvido com um projeto profissional. Um plano de negócios pode começar a ser colocado em prática. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo a passar por cima de situações importantes no setor.

 

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias de melhora no seu astral. Você começa a deixar o otimismo e sua fé serem renovados. O momento pode envolver a negociação de um projeto que envolve viagens, pessoas e empresas estrangeiras. Os estudos também são beneficiados.

 

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livre da pressão de Saturno liberando os entraves em sua vida material, especialmente se estiver envolvido com uma negociação financeira ou parceria. O momento pode indicar um passo à frente em sua vida material. Marte continua pressionado por Plutão e pede cuidado com riscos não calculados.

 

Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno trazendo maior equilíbrio aos seus relacionamentos pessoais e profissionais. Um contrato de parceria ou sociedade comercial pode começar a ser negociado e firmado nas próximas semanas. Tome cuidado apenas com os excessos, especialmente, controle a agressividade.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias mais equilibrados, especialmente no trabalho. Um projeto pode começar a dar resultados. No entanto, Marte continua pressionado por Plutão e pede cuidados com a agressividade excessiva e também com sua saúde, que pode estar mais fragilizada.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

22 de junho
Sol e Mercúrio começam a caminhar livres da pressão de Saturno indicando dias de maior equilíbrio em seu mundo emocional. Seu coração deixa para trás o peso dos últimos dias. No entanto, com a pressão de Plutão sobre Marte, um romance pode ainda ser reavaliado. Procure manter a calma e não decida nada impulsivamente.

 

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole