Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos relacionados a projetos profissionais e planejamento de sua carreira. Algo pode sair do controle. É hora de aparar arestas em um plano de negócios para que possa ser colocado em prática em alguns dias.

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos em um projeto de médio prazo ou planejamento de uma viagem, que pode ser adiada. O momento pode envolver a necessidade de romper com dogmas e abraçar uma nova filosofia de vida.

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e necessidade de distanciar-se do barulho social. O momento pode envolver limpeza de alguns sentimentos. Não é um bom momento para envolver-se em novos investimentos.

 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos em seus relacionamentos, pessoais ou profissionais. Você estará mais aberto e expansivo, mas deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levar a mal entendidos e rompimentos.

Leão

Leão

21/07 a 20/08

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos no trabalho. Mantenha a calma diante de situações inusitadas. É bastante provável que sua agilidade e habilidade em solucionar problemas seja amplamente testada.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos relacionados a um romance, que pode decepcionar. O momento pode envolver brigas e rompimentos. Se preferir mantê-lo, evite discussões, pois elas podem ganhar proporções inesperadas.

 

Libra

Libra

21/09 a 20/10

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos relacionados à sua vida doméstica ou a um relacionamento familiar. Você estará mais aberto e voltado para mudanças em sua casa ou na maneira de relacionar-se com os seus.

 

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos em acordos ou negociações que envolvam um novo contrato de trabalho. O momento pode envolver a decisão de retomar os estudos ou uma viagem de última hora.

 

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos em sua vida material e financeira. Não é um bom momento de envolver-se em novos investimentos. Deixe a assinatura de documentos importantes, como contratos, para amanhã.

 

Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

23 de novembro
A Lua em seu signo recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos e emoções que podem passar por momentos de desequilíbrio. Procure manter a calma diante de situações inesperadas e inusitadas. O momento pede equilíbrio e autocontrole.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e instabilidade emocional. O momento pede distanciamento da vida social para que problemas e mal entendidos sejam evitados. Aproveite este momento para rever o planejamento de um novo projeto.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

23 de novembro
A Lua em Capricórnio recebe um tenso aspecto de Marte e Urano indicando um dia de nervosismo e imprevistos que podem envolver amigos, novos ou antigos. O momento pode envolver, também, enfrentamento de situações inesperadas, relacionadas a uma equipe de trabalho.

 

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole