Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de reconhecimento e sucesso, depois de semanas de trabalho, dedicação e esforço. Uma promoção, há muito batalhada, pode ser aprovada. Um projeto, se apresentado agora, tem tudo para ser o carro chefe de sua vida nos próximos meses.

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias mais leves, em que você estará mais voltado para um projeto de médio prazo, que envolve viagens internacionais, pessoas e/ou empresas estrangeiras. O momento envolve a renovação do otimismo e da fé, que esteve bastante abalados. Relaxe, o pior já passou.

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de introspecção e contato com suas emoções mais profundas. O período, que dura alguns dias, pode envolver também a negociação de uma sociedade ou parceria financeira. Procure não mergulhar muito fundo em seu mundo emocional.

 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de maior tranquilidade e leveza em seus relacionamentos. O período, que dura alguns dias, pode envolver uma sociedade ou parceria comercial, que trará a você alguns benefícios relacionados à vida social e contatos. Um namoro passa por um bom período.

Leão

Leão

21/07 a 20/08

16 de dezembro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica uma rotina mais leve e organizada e uma saúde equilibrada. Depois de algumas dificuldades e problemas no trabalho, tudo retoma a normalidade. Um novo projeto pode ser aprovado, depois de semanas de discussões. Bom para retomar uma dieta.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de maior contato e envolvimento agradável com sua vida social e amigos. Depois de dias de tensão e afastamento dos compromissos sociais, sua vida volta à normalidade. O relacionamento com um filho, que trouxe problemas, passa pelo mesmo processo.

 

Libra

Libra

21/09 a 20/10

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de maior contato com sua vida doméstica e familiar. O momento pode envolver a solução de uma dificuldade vivida em família e dias mais calmos e agradáveis. Se um de seus pais enfrentou dificuldades nas últimas semanas, este é um momento de renovação de energias.

 

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica uma grande melhora na comunicação, mas ainda de muito movimento, especialmente com relação a um acordo que deve ser firmado depois de semanas de de negociações. Um contrato, que vem sendo estudado, pode ser assinado.

 

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de retomada do equilíbrio de sua vida material, que trouxe muitas dificuldades e problemas nas últimas semanas. Pagamentos atrasados começam a ser feitos e, a partir disso, você consegue reorganizar suas finanças. Procure manter a calma, pois tudo volta a funcionar melhor.

 

Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de retomada do equilíbrio físico, mental, emocional e psíquico, que esteve comprometido nas últimas semanas. Sua energia vital melhora, assim como sua paciência e tolerância. Os imprevistos e problemas enfrentados ficam para trás.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica uma melhora sensível em suas emoções, que passaram por um intenso momento de desequilíbrio. O período, que dura alguns dias, finaliza um longo processo de baixa de energia vita e sentimentos de impotência. Prepare-se para o novo, que chega em alguns dias.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

16 de janeiro
O Sol em Capricórnio, livre da pressão de Urano e Plutão, indica dias de maior envolvimento com uma equipe de trabalho, que chega em um ponto de equilíbrio e maior organização. Um projeto começa a ganhar um novo ritmo e caminha com mais facilidade na direção dos objetivos. Um contrato pode ser negociado.

 

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole