Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento em projetos de médio prazo, pessoais e/ou profissionais. O contato com pessoas e empresas estrangeiras ganha força e uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nos próximos dias.

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de acordos e negociações que podem envolver uma grande soma de dinheiro. O momento pode estar relacionado a uma sociedade ou parceria financeira, um empréstimo ou processo de divórcio.

 

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento na vida social e aproximação de amigos. O momento é ótimo para socializar, divertir-se e aproximar-se de quem ama. Um romance pode começar a qualquer momento.

 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias agradáveis, de muito prazer e divertimento, especialmente no trabalho. O momento pode estar relacionado com a chegada de um esperado projeto. Dia ótimo para cuidar da saúde.

 

Leão

Leão

21/07 a 20/08

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento na vida social e aproximação de uma pessoa interessante, que pode mexer com seu coração. Um romance pode ser desenhado e/ou dar um passo à frente nos próximos dias.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de interiorização e necessidade de estar perto dos seus. Você estará mais envolvido com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

 

Libra

Libra

21/09 a 20/10

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento na vida social. Acordos e negociações relacionados a um novo projeto ou contrato podem ser realizados. O período é ótimo para planejar ou realizar viagens e começar novos cursos.

 

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento na vida material e financeira, mas você deve tomar cuidados redobrados com a euforia e a tendência a negar a realidade. Ilusões não são bem vindas, especialmente quando se trata de dinheiro.

 

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em seu signo e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de crescimento e expansão, além de uma forte necessidade de estar em contato mais profundo consigo mesmo. O período pode envolver aumento dos rendimentos ou mesmo a decisão por um novo curso.

 

Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. O período é ótimo para entrar em contato com emoções profundas, mas também para começar o planejamento de um novo projeto.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O período é ótimo para a realização de novos contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

18 de janeiro
Vênus se une a Júpiter em Sagitário e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias de movimento em projetos profissionais e planos de negócios, que podem trazer crescimento e expansão em sua vida profissional e carreira. O sucesso começa a ser desenhado.

 

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole