Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias de pressão e dificuldades emocionais, que podem prejudicar seus relacionamentos pessoais e profissionais. Adie acordos e negociações.

Touro

Touro

21/04 a 20/05

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento, de contato mais intenso com suas emoções, que passam por um momento de instabilidade.
Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você pode ter inúmeros problemas na conclusão ou entrega de um projeto em equipe. Procure respirar fundo e manter a calma.

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você pode enfrentar problemas e dificuldades no trabalho, que podem envolver um projeto no qual está envolvido ou o relacionamento com um colega. Mantenha a calma.

Leão

Leão

21/07 a 20/08

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve manter a calma e o equilíbrio mental e emocional. O dia pode envolver pressão, especialmente se estiver envolvido com um projeto de internet.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve estar atento às suas finanças, especialmente se estiver envolvido com parceiros financeiros e investidores. Adie as negociações para daqui duas semanas, se possível. 
Libra

Libra

21/09 a 20/10

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em seu signo e com Plutão em Capricórnio indicando dias de enfrentamento de problemas em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma sociedade que vem sendo negociada, pode ser reavaliada.

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias de enfrentamento de problemas, que podem levar a mudanças efetivas em sua rotina, especialmente na de trabalho. Procure manter-se organizado.

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias de enfrentamento de problemas e dificuldades relacionadas a um romance. Se puder, tire uns dias de férias do relacionamento, pois pode haver brigas e rompimentos.
Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve ficar longe de provocações em família. Fique atento à sua casa, pois pode haver problemas de encanamento, tubulação e entupimentos.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias de comunicação difícil, com possíveis mal entendidos que podem levar a discussões destrutivas. Fique atento e não entre em energias que não são suas.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Marte em Libra e com Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve ficar longe de toda e qualquer transação financeira. Não é hora de envolver-se em novos investimentos, empreendimentos e financiamentos.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole