Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

Vênus em seu signo, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período em que você pode enfrentar problemas e dificuldades nos relacionamentos, especialmente os afetivos. Você pode estar mais profundo e exigente, mais conectado às suas verdadeiras necessidades emocionais. 

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de interiorização e necessidade de distanciamento e solitude. Você estará em contato mais intenso com suas emoções, que passam por um período de aprofundamento, instabilidade e transformações. Respeite seu estado de espírito. 

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de enfrentamento de problemas, especialmente nas amizades, que passam por um processo de limpeza. Amizades que já não fazem mais sentido manter, passam por uma espécie de crivo e muitas delas podem passar a fazer parte do passado. 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de enfrentamento de problemas, especialmente nas amizades, que passam por um processo de limpeza. Amizades que já não fazem mais sentido manter, passam por uma espécie de crivo e muitas delas podem passar a fazer parte do passado. 

Leão

Leão

21/07 a 20/08

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de enfrentamento de problemas em um projeto que envolve pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser adiada. Por outro lado, o período pode ser bastante produtivo nos estudos e em temas espiritualistas. 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período em que você deve se manter distante de novos investimentos, pedidos de empréstimos ou de qualquer transação financeira. Não é um bom momento para negociar grande soma de dinheiro, pois pode haver perdas. 
Libra

Libra

21/09 a 20/10

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de enfrentamento de problemas e dificuldades nos relacionamentos, especialmente os pessoais. Não é um bom momento para discutir os problemas de uma relação já existente. Adie o início de namoro. 

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de problemas e dificuldades no trabalho. O dia a dia pode ser tenso, com muita pressão e exigências. Procure fazer tudo com calma e manter a racionalidade, por mais difícil que seja. Adie o envio de CVs.

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de enfrentamento de problemas e dificuldades em um romance ou no relacionamento com um filho. O período pode estar relacionado com decepções e necessidade de aprofundar a compreensão e a tolerância. 
Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de problemas em sua casa e nos relacionamentos em família. Você pode sentir uma forte necessidade de silêncio e distanciamento, de estar mais perto dos seus. Procure não se envolver em provocações e evite as brigas domésticas. 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período de aprofundamento e reflexão, de distanciamento e solitude. Tome cuidado com pensamentos recorrentes que podem ser bastante destrutivos. Procure se aprofundar na meditação. Adie a assinatura de um contrato.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

Vênus em Áries, em graus exatos e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, marca um período em que você deve manter suas finanças sob um rígido controle, pois há riscos de perdas. Adie os novos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. Não é um bom momento para arriscar seu dinheiro. 

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole