
Lista Telefônica Online
Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta
Festas e eventos
Estudantes, professores, pais e autoridades participaram no sábado (20) da etapa educativa da campanha Todos contra a Dengue. A campanha é encabeçada pelas secretarias de Saúde e Educação.
“Queremos aqui agradecer todos que participaram da caminhada no sábado", disse o prefeito Mazucato.
No dia anterior, equipes de técnicos da Secretaria de Saúde começaram pela região oeste da cidade a uma série de visitas às residências para retirada de objetos que pudessem servir de locais de proliferação do mosquito.Já a Secretaria de Educação fez no sábado as ações de entrega de materiais e alerta aos pais e alunos sobre a importância de combate ao Aedes.
“Todas as escolas estiveram na avenida Brasil, no mesmo trajeto do desfile (a partir do cruzamento com a Roosevelt). O combate à Dengue não pode ficar, apenas, dentro da escola. A comunidade precisa acordar, pois o mosquito está matando e o combate depende nós”, disse Leny.Prefeitura vai notificar proprietários de terrenos com mato alto.
Clique e saiba mais:http://goo.gl/QUa6AK
Fotos: Jane Gomes